29 novembro 2011

Wallpapers + Desenhos

| |
Hoje Fiz dois Wallpapers que ficaran uma gracinha, tambem fiz tres desenhos, pra você usar a vontade! Não é permitido Reblogar. As imagems estão em tamanho clique na imagem desejada para amplia-la.

 DOWNLOAD         DOWNLOAD
   |1053x745|    |1200X1600|      |1053x745|    |1200X1600|

Primeiro quero que vocês vejam a minha Bonequinha Malu, sinceramente ela não ficou tão bonita, pois foi a primeira e não tenho experiencia com desenhos, mais ta valendo.
Segundo Fiz um Coraçãozinho ficou bonitinho, e terceiro e ultimo fiz um picolezinho esse foi o mais bonito, espero que vocês gostem dos desenhos, fiquem a vontade pra usar. lembrando não é permitido reblogar. aqui estão:
Curtiram? comenta ai! Bjokasss!

7 comentários:

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Amei , os desenhos pofavor eu não consigui instalar o inskape me ajuda?
Bjs Dry
SweetCandyUp.blogspot.com

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Oi , linda então eu estou baixando mais vou te adicionar no msn ok? ^^
nossa você arrasa nos desenhos *-*
me adiciona: dry-sweetcandyup@hotmail.com
Bjs Dry
SweetCandyUp.blogspot.com

dalva walau disse... [Responder]

oi gostaria de saber qual programa vc usa para editar essas bonequinhas cute...bjos...

CHIKITA BAKANA disse... [Responder]

Muito fofos os desenhos e o blog!!!
Te espero para conhecer e seguir o Chikita Bakana.

Bjs,

Rita Barroso
http://www.chikitabakana.com/

Anônimo disse... [Responder]

Oi quero te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza;
http://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue lá!
Beijo rosaaaaaa.

Unknown disse... [Responder]

oi flor amei o novo design do blog e tem selinho para vc lá no meu blog
beijos
http://meumundopiink.blogspot.com

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Oi linda coloca mais desenhos , você e super criativo.
Bjs Dry
sweetcandyup.blogspot.com

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker