08 março 2012

Estou de Volta! + Desenhos para Design 03

| 58 comentários |

Ola Gente Bonita \o/. Que saudade que eu estava de vocês hem, ^^ Então estou de volta de novo (kkk), tive que viajar urgente não deu nem pra avisar a vocês, não estou tendo muito tempo livre para postar aqui no blog, bom tem desenhos novos pra vocês ficarão uma gracinha confere ai!

Ah mais uma coisinha quero agradecer uma amiga por ter me avisado que copiaram todo meu HTML, fizeram um blog com todos os detalhes do meu template só mudou a cor da sidebar e o cabeçalho, que coisa chata isso neh? não vou dizer o nome do blog e nem da blogueira porque não quero confusão, mesmo porque a pessoa já retirou o template então ta tudo bem!
E como sempre a regrinha, Não é permitido reblogar. Os desenhos são para uso pessoal Ok!

Clique para ampliar a imagem!

É isso gente, espero que tenham gostado dos desenhos! Bjos e ate mais!

18 fevereiro 2012

Desenhos e Backgrounds para Design 02

| 40 comentários |

Boa noite Minhas Flores como estão hoje? Espero que bem ^^, Então o post é bem curtinho mesmo, selecionei uns desenhos que eu já tinha feito a algum tempo e trouxe pra vocês usarem em seus Layouts, Templates onde quiserem, também fiz uns backs bem fofinhos, espero que gostem. 
Avisinho básico eu estava off estes dias por causa de uma gripe que não quer me largar, rsrs, tava tão fraquinha que não tinha animo nem para comer, mais já to um pouco melhor e espero conseguir atualizar o blog diariamente!
E mais uma coisinha se usar de os créditos ok!

Back01 Back02 Back03 Back04 Back05 Back06 Back07

09 fevereiro 2012

Novas Parcerias Oba Fasion e Bora Colega Shop

| 27 comentários |

Oi Flores estou muito feliz, pois acabo de fechar parceria com duas empresas maravilhosas.
A primeira empresa é

Oba Fashion é uma loja virtual que trabalha com produtos femininos de altíssima qualidade, Os produtos são excelentes, lá você poderá encontrar Pinceis Paletas, Sombras, Bijuterias entre outros e o melhor com um preço que cabe no bolso.
Utilize o Código: pinkgirls, e ganhe 5% de desconto na suas compras.
 A segunda empresa é

 Bora colega Shop trabalha com produtos das principais marcas internacionais como Sigma Beauty, Calvin Klein, Frederic Fekkai dentre outras marcas maravilhosas, clique no link da loja e veja quão excelentes são seus produtos, use o nosso Cupom: pinkgirlspfs e ganhe 5% de desconto nas suas compras.
Acesse o site das lojas e comprem, comprem muito rsrsrs
Bjos. Minhas lindas e não esqueçam de participar do Mini Concurso, será aceito respostas ate sábado!
Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker