06 dezembro 2011

Tutorial - Criando um coração no Inkscape

| |
Bom Dia gente bonita! Hoje fiz um tutorial bem simples mais que vai ajudar bastante na hora de criar corações no Inkscake, já que não tem uma ferramenta predefinida pra isso.

Vamos Começar o Tutorial!
Abra um novo documento de 800x600
 
Clique na ferramenta elipse e crie um circulo

Clique no circulo criado e duplique-o deixando-os nessa posição

Agora clique na ferramenta Polígono na lateral Esquerda do programa

Depois vá à barra superior e selecione o Polígono Regular

E faça-o mais ou menos do mesmo tamanho de um dos círculos,

Com a figura ainda selecionada vá novamente na barra superior e clique em Inverter os objetos selecionados Verticalmente

Note que a figura  esta virada de cabeça para baixo

Agora você vai arrastar o polígono para dentro dos círculos assim

Eu as pintei de cores diferentes só pra que você entenda o que tem que fazer com o polígono regular


Feito isso selecione toda a figura e vá no menu Caminho União

 
Pronto já está pronto o coração agora é só colorir como quiser.
Espero que tenham cutido o Tutorial, Bejos ate o proximo!

11 comentários:

Vitória Bottcher disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Bottcher disse... [Responder]

Oii Como faço para traduzir o Inkscape ?
O meu veio em ingles ! Amei o tutorial ..

http://tweetthegirl.blogspot.com/

Seguindo aqui segue tbm?

Dallila disse... [Responder]

hoy jessica tudo beim?
primeiro quero agradecer a você por ter me ajudado tanto, segundo vim avisar que seu blog foi indicado pelo meu blog fiz um post sobre você, espero que goste.
aqui o link
http://diariodadalilah.blogspot.com/2011/12/eu-recomendo-voce-conhece-o.html
Bjokass!

Dallila disse... [Responder]

ahh o amei esse tutorial
eu já fazia coraçoes no inkscape mais dava muito trabalho, esse é mais facil e rapindinhoo
Bjos da Dalilah!
http://diariodadalilah.blogspot.com

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

ahh que maraa o tutorial você arrasa!
Bjs Dry
sweetcandyup.blogspot.com

Vitória Bottcher disse... [Responder]

Oks estou esperando anciosa ! O meu blog está em fase de Construção então não repare na feiiura dele XD !

tweetthegirl.blogspot.com

Nayara Felix disse... [Responder]

Oiie Teeem Concursoo No meu Blog
Blog da Naah s2
Concurso de melhor design
Venha participar você também
http://blog-da-naah-s2.blogspot.com/2011/12/concurso-melhor-design_09.html

Beijinhos
Nayara

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Oii diva , como q vc faz para rodar alguma coisa no INSNKAPE ??

Jéssica Silva disse... [Responder]

@Dry
Oi dry não entendi a sua pergunta, vc tem algum email pra contato, ou blog?
caso queira falar comigo meu email é esse > pinkgirlspfs@live.com

Ana disse... [Responder]

Oi Flor , eu só queria saber , como que vc personalizou os seus comentários , com esse fundo e imagem , eu vi o tutorial de como colocar fundo nos comentarios .

Aguardo respostas...

Emilly Rayanni disse... [Responder]

Perfeitoo! *--*, vc não sabe o quanto me ajudou! eu acabei de baixar o Inkscape, e não sei fazer nada, estava procurando um jeito de como fazer um coração e você me ajudou ^-^

Já estou te seguindo, será que você pode visitar o meu blog?
doce-meiguice.blogspot.com
Pf me segue?
Bjs! Espero contar com você! ;)

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker