20 novembro 2011

Inkscape - Desenhos

| |
Hooy Meninas & Meninos, á algumas semanas atrás comecei a usar o programa Inkscape, eu já o tinha instalado em meu pc mais nunca me interessei em conhecê-lo. Estive visitando o blog TRECHY TEEN e o SPAZIO DEBORA MORAISS e em ambos encontrei tutoriais bem legais de como fazer Cupcake no Inkscape  A partir daí o interesse pelo programa foi instantâneo.
Bom e com isso comecei a vetorizar alguns desenhos que encontrei na internet! E vim mostrar e oferecer á vocês os desenhos para uso pessoal, por favor, não reblog!

Os desenhos estão em tamanho reduzido pra ampliar é só clicar!


e então o que acharam?
Clique Aqui e Faça o download do programa Inkscape, começe agora mesmo a criar seus proprios desenhos.

Aprendi Com os Tutoriais
|Como desenhar no Inkscape! by: Spazio Debora Moraiss|

Bom é isso espero que vocês tenham curtido, em breve farei mais desenhos!

10 comentários:

B.A.GLovestyle disse... [Responder]

Lindos amei todos!!! www.ratasequeijo.blogspot.com

Carol Vicari disse... [Responder]

Perfeitos ♥

Lucy Vasconceloz disse... [Responder]

Nossaa adoerei principalmente o vestidinho ficou uma gracinha!
O blog ta perfeito!

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Oi adorei , seu blog você poderia colocar o download do inskape para eu e as amigas blogueiras baixar?
e que não encontro me nenhum lugar .
POfavor??
seguindo seu blog segue o meu *--*?
Bjs Dry.
SweetCandyUp.blogspot.com

F.C.B. disse... [Responder]

oi flor quero ser parceira do blog
estarei aguardando sua resposta bjs
http://prasempreviva.blogspot.com

s2meh - Cosmopax disse... [Responder]

Oi , eu baixei tudo e tal mais nao consigui instalar me ajuda?
Bjs Dry
SweetCandyUp.blogspot.com

Nessie Reis disse... [Responder]

flor maie o blog seguindo segue o meu?
http://diaryofteenagers.blogspot.com/
e participa do concurso do jg é o primeiro por isso os premios são meios ruins beijos

Lucas disse... [Responder]

eu gostaria de fazer uma parceria com seu blog. Eu também tenho um blog relacionado ao Inkscape.

Se quiser o site eh esse:

http://inkscaperes-dobrasil.blogspot.com/

leidyanne perfect disse... [Responder]

oi flor ameih seu blog,seguido seguir o meu ok´s bjsssssssss

Grazii disse... [Responder]

Oiie Faz um tutorial como fazer
cupcake- no inkscape.
com todas dicas, todos efeitos

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker