08 fevereiro 2012

Minha Nova Paixão - Nail Art's

| |

Oi meninas :) hoje vim mostrar para vocês um pouco da minha nova paixão que é a Nail Art’s, como eu já disse em outros posts eu nunca fui muito fã de esmaltes, eu só usava mesmo a BASE e o ULTRABRILHO, e então a um mês e meio atrás conheci o blog My Life Pink, e me apaixonei pela arte dela e comecei a fazer desenhos na unha, nada muito perfeito pois ainda estou aprendendo, e queria muito dividir isso com vocês.
E então querem ver mais? :)

 Beijos e Abraços!

14 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

nossa que unhas lindas,ameii

http://dezapaixao.blogspot.com/

Ana disse... [Responder]

Nada Muito Perfeito? Está maravilhoso!!!
São lindas ! Vc têm muito talento!
http://famousfashionchik.blogspot.com

Maíra Bittencourt disse... [Responder]

Oi, adorei seu blog ^^ , quem fez o templante do blog? Foi vc mesma? é que eu to procurando alguem que faça pro meu beijos♥

www.floreserisos.blogspot.com

Newsdayoff disse... [Responder]

Oi, seu blog passou para a segunda face do concurso, parabéns

http://newsdayoff.blogspot.com/

Bárbara S. disse... [Responder]

São liindos os esmaltes!
Bjs.
By: Stardolleiras

Juuh ;* disse... [Responder]

ooooi flor segue meu blog? bom seu q o pedido é CHATO mais é qe meu blog foi feito hoje e quero subir com ele adoraria que você pelo menos visita-se beijokas http://comvcspeluelari.blogspot.com/

letícia dantas disse... [Responder]

Uau, que unhas enormes, quem dera eu ter unhas assim *-* Não tenho cordenação para pintar as unhas e queria muito saber fazer Nail Art.. desenha um cupcake, haha.

PS: Flor, você poderia me dizer o nome da fonte em que você escreveu na primeira imagem dizendo "Minha nova paixão", por favor? Obg.

Uma ótima quinta para você,
Cupcake Estiloso

Isa disse... [Responder]

como é o nome da fonte que vc usou para escrever minha nova paixão passa o site ou o link ou o dowdally linda to escrita bjs

Isa disse... [Responder]

como é o nome da fonte que vc usou para escrever minha nova paixão passa o site ou o link ou o dowdally linda to escrita bjs

Natalia Sousa disse... [Responder]

Lindas! Ameii todas.
Tbm amo decorar minhas unhas, confere aí no meu blog algumas das decorações que eu já fiz
http://bugigangazdanet.blogspot.com/search/label/Nail%20Art

World Girl-Oficial disse... [Responder]

Omg amiga eu nem tinha visto essse post, ficaram mt lindas suas unhas! amei de mais *-*

Suzana disse... [Responder]

noossa que lindas, voc tem talento ein, eu que gosto de pintar minhas unhas não consigo fazer nem bolinhas com o palitinho direito saushuahsuahush sério, adorei *-*

Adolecentro

Evyy disse... [Responder]

Adoro nail arts...pena que não sou tão habilidosa para fazer...rs

Unknown disse... [Responder]

tamyeadrine.blogspot.com. 1007 visualizaçoes do blog



Vc reblogooooooo o leia mais e do meumundopiink.blogspot.com. plagianteee

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker