07 fevereiro 2012

Dicas: Para ajudar na Inspiração :)

| |

Hey Girls :) tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trago mais um post sobre dicas, as dicas de hoje são relacionadas à inspiração. Vocês devem ter percebido que eu to um pouco parada aqui no blog e o motivo é inspiração e motivação, eu tava (estou) passando por um momento de total e extremo TEDIO kkk é isso mesmo, esses dias que fiquei longe do blog não tinha vontade de nada nem mesmo de comer e olha que isso é muito raro (eu amo comer)rsrs, Mais aos poucos estou voltando.
Então agora vejam as minhas dicas para tentar sair um pouco desse tédio Absurdo. Rsrs.
Vamos as Dicas:
1ª Dica: Leitores: Trate-os como se fossem da sua família, os leitores são a parte mais importante da vida de um blogueiro, por mais importante e famoso seja seu blog jamais ignore os leitores, pois um dia tudo pode acabar, procure retribuir todos os comentários que você recebe, assim fará com que o leitor se sinta querido.
2ª Dica: Comentários: Seja inteligente e profissional ao fazer um comentário, comente sobre os assuntos citados no post, e assim terá muito mais chance de receber comentários a altura.
3ª Dica: Agenda: Compre uma agenda e nela coloque todas as suas idéias, todos os seus pensamentos, seus textos e tudo que de interessante vier a sua mente. Depois você pode pegar tudo isso e aplicar no seu blog!
4ª Dica: Inspiração: Para algumas pessoas ter inspiração é muito fácil.
Mais infelizmente pra outras é bem mais complicado.
No meu caso, por exemplo, minha mente bloqueia, trava e não sai nada, minha dica para você que também passa por esse bloqueio é: Caminhe no quintal, Leia livros revistas, desenhe, pinte, pense na vida, arrume o quarto, assista TV, chore, chore bastante não reprima seus sentimentos isso é ruim para nossa mente e durma sem se preocupar com nada, apenas durma. Sim isso tudo me ajuda a ter inspiração e certamente ajudara você também!
5ª Dica: Celular: Bom o celular é uma ferramenta muito importante pra nos blogueiras, digo isso porque onde quer que eu vá sempre estou com meu celular e isso me ajuda a capturar a inspiração, me ajuda a não esquecer os assuntos que penso quando estou longe do PC. Porque é muito mais fácil ter inspiração quando se esta fora de Casa.
Por hoje é só, espero que tenham entendido meu raciocínio e gostado das dicas.


11 comentários:

Laspricih disse... [Responder]

Muito boa as dicas Jessica!
Principalmente a 3ª
passo o dia fazendo coisas fora do pc e tendo varias ideias, quando chega a noite, cade as ideias para blogar kkkk

beijos ;*
http://laspricih.blogspot.com

Bárbara S. disse... [Responder]

Gosteii muito das dicas!! Inspiração realmente é difícil ter, rsrs. Bjs. By: Stardolleiras

World Girl-Oficial disse... [Responder]

Won que massa as dicas flor, tem toda razão agente não deve tratar o leitor como a peça de um quebra-cabeças como se ele só service pra comentar, tem que cultivar pra poder fazer crescer entende? kkkkkkkkk abafa!

agora essa ai do celular eu ainda não tinha me tocado mais é verdade, as vezes eu vejo coisas nas ruas e tenho ideias de posts mais quando chego em casa ja me esqueci kkk
amei as dicas bjs

Kelly Oliveira disse... [Responder]

as dicas são otimas! as vezes vem um monte de ideias e as vezes eu reso pra aparecer uma!♥ ah tem selinho pra você la no blog! é de ♥ espero que goste!
http://kelly-club.blogspot.com/2012/02/novos-selinhos-do-blog.html

Ana disse... [Responder]

Dicas Inspiradoras!!!

Kayla Cristina disse... [Responder]

é nossa! ótimas diicas! ameei!
bezos
sam,
kaylacristina.blogspot.com

Larissa Rosato xD disse... [Responder]

Adoreii ..
As dicas são bem fáceis e claras ..
Principalmente a da agenda nuca tinha parado pra pensar que perco muitas inspirações por esqueço ..
Ameei *---*

Beijinhoos
http://glamourinfinity.blogspot.com

May disse... [Responder]

oi tem um concurso lá no meu blog:

http://cherryinmay.blogspot.com/2012/02/meta-alcancada-concurso-seu-blog-no-cv.html

Unknown disse... [Responder]

muito bom as suas dicas pq sempre falta aquele tempo para postar ou quando tem tempo dá mó branco:(kkk
beijos
http://meumundopiink.blogspot.com

Maíra Bittencourt disse... [Responder]

Oi gostei muito do seu blog, será que vc pode seguir o meu e divulgar aqui? é que ele é novo e fica dificl sabe... Beijos ♥


www.floreserisos.blogspot.com

Gabriela Debarba disse... [Responder]

Que blog lindo!! Amei o post, super criativo :)
Sucesso para o blog hahah
Já estou seguindo
Visita lá www.beauty-drops.blogspot.com

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker