05 janeiro 2012

Para Descontrair: Frases que me Marcaram em 2011

| |

Boa Noite, bom esses dias eu ando meio ocupada e sem muito tempo pra nada, como sempre neh rsrs, hoje fiz uma pequena seleção de Frases que me marcaram muito durante o ano de 2011, espero que se identifiquem com alguma delas.


1ª Um dia a gente aprende que é preciso: cair para poder se levantar, ouvir para poder falar, arriscar para poder vencer e viver para ser feliz


2ª“Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte.” [Filme Simplismente Amor]


3ªHá algo em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais fácil. Johnny Depp 


4ª“Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou.”
[Caio Fernando Abreu]


5ª"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."



6ª Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por mais estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran


7ª" A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo."


8ª"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."


9ª Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. “Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.”


10ª Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro manias, gestos, pensamentos. ~
Clarissa Corrêa
    

E ai gostou das frases? E Qual foi a frase que mais te marcou no ano que se passou?

2 comentários:

b alice disse... [Responder]

Nossa Diva teu blog ta tão fofo ownnn que gracinha, a frase que mais me identifico é a 4ª essa me define completamente. Amoo essa frase... Bjos amei amei

jackie Zanini disse... [Responder]

''Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez''

Amei esta frase vou até colocar na minha agenda *---*

Beiju Linda!

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker