03 janeiro 2012

Novos Desenhos e Feliz 2012 Ano de Muita Alegria

| |

Boa Tarde Gente Bonita, Como passaram a virada de ano? Foi bom? Espero que tenha sido boa! Feliz 2012 pra todos vocês, que deus ilumine os passos de cada um de nós, que neste ano possamos ter muita saúde e felicidade!

Bom vocês devem estar se perguntando agora “mais desenhos” é mais desenhos rsrs, as ultimas postagens tem sido relacionadas a Desenhos, mais prometo que daqui pra frente vamos ter novos temas, Tutoriais de diversas categorias, Desenhos também, Testes em fim, vou diversificar bastante. Então vamos aos desenhos!




A bonequinha rosa fiz com o molde da Jacirinha creditos pela a bonequinha rosa é todo dela!
Espero que tenham curtido os Desenhos, ate o proximo post! Bjos 
Não é permitido Reblogar! se usar de os Creditos!

10 comentários:

World Girl-Oficial disse... [Responder]

Linda amei os desenhos, nossa fazia tempos que não vinha aqui no blog!! esta mt lindo mesmo *-* mais bem flor, queria lhe fazer um pedido, pode ser? eu não sei pq eu nunca consigo isso, queria saber como vc pois os comentários, postado por e marcores em baixo do titulo do post, eu ja vi vários tutos mais eu nunca consigo os meus sempre ficam em cima e em baixo fica mt feio e queria saber como poe assim com o gif e a borda em cima e em baixo poderia fazer um tuto? se puder me avisa oks? bjs!!

Dallila disse... [Responder]

Own que fofo amiga, amei todos os desenhos! FEliz ano Novo pra vc Fofa!

Bikoti disse... [Responder]

OMG! que perfeitos seus desenhos viu!
Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
Aguardo você com sua participação!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Milk ou Lahh disse... [Responder]

Como faz um menu igual ao que você tem em seu blog? é perfeito *-*

Beijos!
avocadoscrazzy.tk

Bikoti disse... [Responder]

lindos desenhos ! :]
você arrasa! concerteza e um dom muito perfeito que você tem!
#Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

Luísa disse... [Responder]

Muito bom os desenhos você tem um dom ótimo!!!Também adoro desenhar mas não em computador a lápis e artistico eu fasso caricaturas e retratos adoro isso.Eu pintava quadros antes pintei uns dez.

Beijos da Luísa!(.,.)

Lufashionteen.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Faz um template da Avril pra mim?! pf eu quero tipo o da Selena mas da Avril (eu quero a Avril com o cabelo estilo 2011).

Obrigada!

PS: Eu resolvi o problema do negócio de duas postagens :)

Anônimo disse... [Responder]

tudo bem sim e vc? ja te mandei o convite =3

Ana disse... [Responder]

Oi flor, estou seguindo, e te convido a seguir meu blog tbm, ah ! e vota no Generation Teen na enquete desse blog: http://bnascimentooo.net.tc/

obrigada, bjs :*

http://generationteenbr.blogspot.com/

Ana disse... [Responder]

Oi linda , amei o seu blog , inclusive já estou seguindo !
Amei os desenhos .
Passa lá no CG , e se der , participe do concurso de 1 ano ! *-*
Beijos .

http://garotacriativa-s2.blogspot.com/

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker