25 agosto 2011

Video Clip Stuttering - Fefe Dobson | + Biografia

| |
Simplesmente Amo essa Musica



Biografia para Fefe Dobson

Data de nascimento
Nome de nascimento
Feilica Lynn Dobson
Altura:
5 '1 ½ "(1,56 m)
Trivialidades
Ganhou o Prêmio Smooth Operator no 2 º Prêmio Anual de TRL (2004).
Nomeado para 3 MuchMusic Video Awards, em 2004, "Melhor Vídeo Pop", "mais ousada Award Breakout", e "Escolha Popular Artista Canadense Favorita".
Ganhou o "Melhor Artista Solo Novo (CHR)" nas concessões de rádio canadense Música (2004).
Participaram do evento o MTV Rock n 'Football Jock (01 de janeiro de 2004) com o colega de celeb, Tara Reid , Nick Lachey , Maria Menounos , Nicole Richie , Chingy , e Nick Cannon .
Fefe dedicou a canção "8x10" para ela "esmagar não tão secreto", Craig Nicholls dos The Vines . A canção é caracterizado em seu álbum de estréia.
Nos primeiros 30 segundos após Fefe começou a cantar para ela audições para a Island Records, que queriam contratá-la.
Seu single "Take Me Away" foi transmitido mais de 100.000 vezes em sua primeira semana na AOL.
Auto-intitulado álbum de estréia chegou às lojas registro (09 de dezembro de 2003).
Listas de Judy Garland e Kurt Cobain como algumas de suas maiores influências.
Turnê com Justin Timberlake no Reino Unido (Dezembro de 2003).
Foi supor para executar com JC Chasez para o show de meia hora de jogo NFL Pro Bowl no Havaí. Mas mostra os dois artistas foram canceladas, devido à Janet Jackson e Justin Timberlake controversey que aconteceu no Super Bowl (Fevereiro de 2004).
Irmãos: 1 irmã mais velha: Tanya e 2 irmãos mais novos: Sheldon e Cullen.
Jogado jogado "Dorothy" em sua produção de 5 º ano de "O Mágico de Oz".
Bem como multi-talentoso música, cinema e televisão estrela Hilary Duff Award-winning, Grammy cantor / compositor Ashanti , duas vezes premiado com o Grammy e multi-platina superstar Usher Raymond , ela encabeçou o entretenimento musical na NBA All- Estrela Ler para Alcançar Celebration.
Sua mãe é escoceses, irlandeses, holandeses, indianos e Inglês. Seu pai é jamaicano e asiáticos.
Ensino primário: Tom Longboat Júnior Escola Pública
Jr. High School: Escola Heritage Senior Public
High School de Wexford CI: Escola de artes do espectáculo em Scarborough, Ontario, Canadá.
Seu álbum de estréia, "Fefe Dobson" estreou em # 1 na Billboard Chart Heatseeker é e # 111 na Billboard 200. Ele alcançou a posição # 67 na Billboard 200.
Gosta de dançar ao Flashdance trilha sonora (1983).
Número 43, no "cem mulheres mais sexy do mundo do entretenimento pela revista Smooth" (setembro 2004).
Foi oferecido um contrato de gravação a 16 anos com Britney Spears 's etiqueta, Jive Records, mas recusou porque queria que ela canta pop e R & B, ao passo que ela queria cantar rock. Dois anos depois, ela conseguiu um contrato com a gravadora Island Def Jam e foi capaz de ser ela mesma.
É um bom amigo de Ashlee Simpson .
É uma boa amizade com Nicole Richie , os dois se encontraram após tanto da parte tendo em Futebol do MTV Rock n 'Jock evento.
Nomeado para dois Juno, "Melhor Novo Artista" e "Melhor Álbum Pop" (Abril 2005)
No prazo de três meses do lançamento de seu álbum de estréia "Fefe Dobson", seu álbum foi platina no Canadá, e do ouro na América.
Em seu segundo álbum "Sunday Love", Fefe ligado com os gostos de Matthew Wilder (produtor de No Doubt "s" Tragic Kingdom "), Billy Steinberg e Austin Dallas . Ela também se reuniu com ex- Marilyn Manson guitarrista john5, Cyndi Lauper , ex- Veruca Salt vocalista Nina Gordon , Rancid 's Tim Armstrong , ex- Letters to Cleo cantora Kaye Han , Joan Jett , e até Courtney Love , ela própria, durante o início songwriting etapas.
Disse que, se tudo sair como ela forma as três bandas que ela seria mais amor a turnê com o são, The Donnas, Greenday, e My Chemical Romance.
Amigos com o também canadense roqueira Avril Lavigne .
Sua canção "Anthem Truth" foi usada como tema em comerciais para a War Child.
Assinou com a Island Records com outros artistas Sum 41 , Mariah Carey , The Killers , Christina Milian e Daniel Bedingfield , para citar alguns.
Goza de vestuário H & M.
Seu álbum "Sunday Love" foi originalmente definido para um 20 de setembro de 2005 liberação, em seguida, foi empurrado para 25 de outubro de 2005. Fefe sentiu o álbum não foi terminado ainda, então ela voltou para o estúdio de gravação e gravou cinco novas faixas para o álbum que já está definido para um 20 junho de 2006 release.
Tiro uma foto para mochilas Eastsport, ela é parte de uma campanha que está saindo outono de 2006.
Realizado o hino nacional canadense no All NBA estrela jogo em Houston, Texas (18 de fevereiro de 2006).
Originalmente deveria lançar seu segundo álbum "Sunday Love" 20 de junho de 2006, mas ela deixou seu registro Island Records rótulo, juntamente com a amiga e cantora Christina Millian. Ela está atualmente entre Lables americano e planeja ter seu segundo álbum altamente antecipado lançado no outono de 2006. (Julho 2006)
Desde que deixou a Island Records em junho de 2006, Fefe se afastou de seu álbum "Sunday Love" devido ao fato de que sua antiga gravadora detém os direitos sobre o álbum. Fefe agora é gravar um álbum inteiramente novo em sua cidade natal, Toronto, com a ajuda de seu rótulo Candian Universial Music Canada. Ela está em negociações com um selo americano para lançar seu novo álbum para o resto da América do Norte e do mundo.
Ela se juntou a Nelly Furtado , Justin Timberlake , Mya , Richard Gere e Alicia Keys para um novo documentário, intitulado "Staying Alive-48fest" um filme sobre o HIV / AIDS, que estreou em todas as redes globais MTV ao redor do mundo em 01 de dezembro de 2006 - Worlds Dia AIDS.
Ela tem trabalhado duro ao longo de 2008 na gravação de seu segundo álbum lançado desde que caiu Island Records e não ser capaz de lançar seu segundo álbum "Sunday Love" desde seu álbum de estréia em 2006. Ela decidiu escrever e gravar um registro completamente novo em Toronto, ela está anexado a um rótulo canadenses e americanos (que ainda está para ser lançado). O primeiro single "Set Me Free", que se apresentou ao vivo em concerto Hora da Terra em Toronto será lançado em junho de 2008 com seu novo álbum a ser lançado em julho de 2008.
Sua alegria álbum vai certificadas GOLD (junho 2011).
Ganhou o MMVA (Prêmio Much Music Vídeo) para vídeo Fave Ur para seu grande hit "Stutterin" (Junho de 2011).

Citações pessoais
"Eu acredito que devemos ser capazes de casar com quem já escolhemos. Contanto que ambos os povos são dispostos ... Eu digo para ela ir!" (Em casamentos gay).
"Eu tenho minhas roupas em lojas vintage! Eu amo casacos puma, e eu amo meus sapatos conversar. Eu amo Levis, diesel e jeans! Eu não comprar em Roots Canada!" (On onde lojas).
"Minha vida antiga ainda é a minha causa nova vida que eu ainda sou a mesma garota!" (Em sua nova vida como uma estrela do rock).
"As coisas que me dirigir são a pobreza e dor, e sabendo que eu não quero acabar por ser só e eu quero fazer algo com minha vida e eu quero o nome Dobson permanecer nas cabeças de todos. Basicamente, apenas para rocha e ser o melhor performer que eu posso ser, e ser verdadeiro, e ser real, e dar às pessoas a Fefe real, nada falso, tudo real. "
É como se eu já experimentou bastante a vida de um estranho e incomum, você sabe, estar com uma mãe que é mãe solteira e lutando com dinheiro e coisas desse tipo. É realmente difícil. E traz um monte de outras inseguranças na vida e um monte de outros problemas na vida, na escola e um monte de outras coisas. "
"Na cabine onde eu estava cantando, eu tinha cartazes inspirador up: Coldplay, Jeff Buckley, do Vines, Judy Garland, e, claro, eu me senti como Nirvana, eles já fizeram isso, e agora eu estou fazendo isso.. Ela me deu um impulso extra. " (Em que inspira ela)
"Quando você é jovem você não pensa, 'Essa pessoa vai mudar sua vida." Mas quando você começar a gravar suas próprias canções, ele volta e lembra você. "
"Isso é uma coisa maravilhosa para mim trabalhar com novas pessoas e obter novas idéias. Vou manter todos no circuito com tudo, e eu vou deixar você saber quando o domingo O amor tem uma nova data de lançamento." (Em deixar a Island Records e abordar seus fãs em seu novo álbum).
Onde eles estão agora
(Setembro de 2004) Actualmente no estúdio de gravação trabalhando em seu segundo álbum.
(Julho 2005) em Toronto, Ontário e cidades vizinhas apresentando em shows promocionais para promover seu próximo álbum "Sunday Love".
(Julho 2005) Lançado "Não Let It Go To Your Head" de seu álbum "Sunday Love".
(Outubro 2005) Touring em toda a América para promover seu próximo álbum, "Sunday Love".
(Outubro 2005) lançou seu vídeo da música para o seu single "Não Let It Go To Your Head", de seu álbum "Sunday Love".
(Novembro de 2005) Resumindo sua turnê americana Promo, para promover seu próximo álbum "Sunday Love".
(Abril 2006) Fazendo sua turnê promo com shows de rádio, um após o outro. Em todo a América do Norte para promover seu próximo álbum "Sunday Love", que sai 20 de junho de 2006.
(Junho 2008) Atualmente gravando material para seu novo álbum.
(Maio 2009) concluiu os trabalhos em seu terceiro álbum de estúdio (seu segundo álbum a ser lançado desde sua estréia em 2003). Ela atualmente reside em Toronto, Ontário.
(Junho 2011) Touring América do Norte em sua turnê ALEGRIA.
(Novembro de 2010) lançou seu álbum altamente antecipado ALEGRIA.

Fonte: imdb

1 comentários:

Clicia Brito disse... [Responder]

Oi !
Não conhecia.. canta bem!
Hoje vim dizer:
Obrigada por ME VISITA, e por fazer parte da minha alegria de completar hoje a marca de 100 seguidoras! E se você não ta me seguindo agora é uma boa oportunidade, já estou te seguindo ta?
http://derosasoalgumascoisas.blogspot.com/
Beijos!

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker