31 janeiro 2012

Dicas: Não Complique, 'Descomplique'. Os Leitores Agradecem!

| |

Boa noite Gente, confere ai algumas dicas que separei pra vocês e que acho muito importantes, e sei que alguns de vocês também vão achar. Ah e já me desculpando pelo sumiço, tava com uma baita gripe, mais graças a Deus já estou melhor! Então conferem ai as Dicas!
1ª Dica: Erros de Grafia: Bom sei que quando escrevemos muito rápido fazemos erros absurdos, já vi em uns blogs assim > “ Thau ao inves de Tchau, Shou ao invés de Show, em fim são inúmeros erros que podem ser consertados facilmente de 2 maneiras, e que não exige nem uma inteligência suprema para fazer isso kkkk.
      1-Você pode fazer os post’s do seu blog através do navegador Google Chrome, ele vai marcando as palavras com um sublinhado vermelho indicando os erros.
      2-Utilizar a Microsoft Word que é o que eu uso com mais freqüência, além de me dar total liberdade de Cores, também corrige os erros, e evita que você passe vergonha.


 2ª Dica: Templates com cores Berrantes: Uau, hoje mesmo entrei em um blog que tinha como cores de fundo Preto e vermelho de listras, OMG quase fiquei cega, minhas florezinhas use cores mais suaves (suaves de mais também é ruim) procure cores que se sobre põem, Tom sobre Tom, não queremos prejudicar a visão de ninguém neh, muito pelo contrario queremos que passem bastante tempo lendo nossas postagens ne mesmo?
3ª Dica: Fundo Da Postagem Colorido: Também é outra coisa que me faz desistir de ler um blog, ou passar mais que 1minuto nele, meu olho arde, é muito ruim pra nossa visão, se você gosta do fundo colorido eu sugiro cores bem clarinhas, vou colocar aqui em baixo uma mini tabelinha de cores legais pra fundo de postagem! Vale lembrar que se for usar o fundo clarinho o texto tem que ser de cor Preta! Ok
4ª Dica: Textos: Vixxe kkkkk. Eu amo ler principalmente se for sobre meus personagens favoritos, mais é muito chato ler um texto (por mais interessante que ele seja) sem imagens, Sem parágrafos, é muito chato e cansativo, o que eu sugiro é que ao escrever um texto procure por imagens que tenham haver com ele vá incorporando seu textinho com elas, fica muito mais interessante de ler e bem menos cansativo.
5ª Dica: Aprenda Com seus Erros: Ninguém é perfeito! Mais não é por isso que você vai fazer coisa errada sabendo que é errado. Seja inteligente e saiba admitir seu erro. Ninguém começa um blog sabendo de tudo, e também ninguém que tem blog a muito tempo pode dizer que sabe de tudo, porque sempre surgirá algo que você não compreende.
Bom meninas por hoje é só espero que as dicas sirvam de alguma forma pra vocês. Beijos e ate a Próxima!

5 comentários:

Mari Araújo disse... [Responder]

Adorei as suas dicas são muito boas,tentarei seguir-las.
http://garotinhavirtual.blogspot.com
htt://escritas-classicas-da-mari.blogspot.com

Tainá disse... [Responder]

Nossa eu já cometi cada erro absurdo de grafia, odeio mais quando erro o título, kkk amei as dicas ^^

meninasapeca-ms.blogspot.com

Sarah Alcântara disse... [Responder]

Boas dicas ;) Verdade, tem Blogs que entramos e nossa vista até arde :(

--------------------------------------------

Tem concurso no Blog, participa!

Seguindo o Blog, segue de volta?!

Abraço,

http://garotas100teen.blogspot.com
http://twitter.com/Garotas100Teen
http://youtube.com/Garotas100Teen

Natalia Sousa disse... [Responder]

Flor quando puder faz um tutorial ensinando a modificar os botões de paginação.
www.bugigangazdanet.blogspot.com

Nitt2009 disse... [Responder]

as dicas são ótimas! bjs. by: Stardolleiras

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker