12 outubro 2011

Bonequinhas Gorjus

| |
Hoy Meninas tudo beim com vocês?
Bom como vocês podem perceber eu mudei o design do blog, eu quis deixar ele mais colorido, o design anterior tava muito roxo tudo roxo eu já tava começando a enjoar, dai resolvi mudar, agora quero saber o que vocês acharam. Gostaram? ou Não?
Hoje vim trazer algumas Bonequinhas Gorjus pra Vocês usarem em montagens, e design dos seu Blogs!















Creditos: PhotoscapeBrushes ; outras foram retiradas do Album Picasa da Pilar
Se usarem Dê os creditos aos 2Sites citados acima!
Espero que tenham Gostado, Bejokas ate a proxima!

3 comentários:

World Girl-Oficial disse... [Responder]

Amei que lindas amor!!! *----------------* http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Dallila disse... [Responder]

Oii Flor amei as gorjus, olha o blog ficou perfeitoo!
da uma passadinha lá no meu blog!
Bjos adoreiii!

Arielli Yoshi disse... [Responder]

Oi linda, adoro as gorjuss! obrigada pela imagem! To utilizando no novo template do meu blog

bjx

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker