22 junho 2011

xTutorial – Imagem e Borda no Fundo dos comentários!

| |
Imagem e Borda no Fundo dos comentários!

 Vá em Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por > #comments {
[Deve Aparecer Assim.]
#comments {
padding: 15px;
[Coloque Abaixo de padding: 15px;]
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px dashed #000000;
[Ficara Assim:]
#comments {
padding: 15px;
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px solid #000000;
[Para mudar a cor da borda use a >Tabela de Cor<]
hospede sua imagem e coloque onde esta escrito em cor de rosa,
background-image: url(URLDAIMAGEM)
Caso queira trocar o modelo das bordas, troque
border:1px solid #000000;
por alguma das bordar abaixo.
Veja como fica>click aqui<

border: 2px dotted #000000

border: 2px dashed #000000

border: 1px solid #0000FF

border: 4px double #FF0000

border: 3px groove #6666FF

border: 4px ridge #FFFFCC

border: 3px inset #FFFF99

border: 2px outset #6699FF

Fim!

5 comentários:

lola disse... [Responder]

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu tutorial foi o único que realmente deu certo pra mim muito obrigada flor !!!!!! beijão

Unknown disse... [Responder]

Pra mim também foi o único que funcionou. Muito obrigado.

Laísa & Keka disse... [Responder]

amei o tuto, e me ajudou muito, ^^, obrigada^^. bjks

vnmpoficial.blogspot.com

Joice disse... [Responder]

no meu nao deu... nao apareceu nada quando eu pesquisei: #comments{
:( nao sei pq.






mas seu blog é tipo assim: UAU! o.O

Fã Clube da Barbie disse... [Responder]

Me Ajuda pelo amor Deus, quando tava tentado colocar esse codigo no meu HTML deu erro eu tentei varias vezes mais nenhuma vez deu cerrto. detalhes o meu layout é do modelo viagem eu vou tenta entao cxom meu blog de teste e deu sertinho.
la no meu HTML tava assim:

#comments {
background: $(comments.background);
padding: 15px;

Preciso muito da sua ajuda espero que me responda logo

Bjs

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker