23 maio 2011

Botão Voltar ao Topo do Blog

| |
Hoje Vou ensinar um modo bem simples pra colocar o "Voltar ao Topo do Blog"
Você vai copiar o codigo de sua preferencia

 View Full Size Image

View Full Size Image
View Full Size Image
View Full Size Image
View Full Size Image

Depois de Copiar o Codigo Vá em >DESING EDITAR HTML>ELEMENTOS DA PAGINA>ADICIONAR UM GADGET>HTML/JavaScript
Cole o codigo e Salve.
Obs: o Gadget pode ser posicionado em qualquer parte do Blog.
Bom é isso, Espero que tenham gostado caso queiram trocar a imagem por uma de sua preferencia é só Hospedar a Sua imagem algum site de Hospedagem, eu recomendo o TINYPIC pegue o codigo da imagem e cole onde esta escrito URL-DA-IMAGEM

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Eu gostei e resulta. Mas gostava de alguuma imagem nos tons de laranja. Por favor!

Milena Araújo disse... [Responder]

Muito obrigadaaaaa:=) Funcionou Muito Bem mesmoo e achei o seu blog Lindoooo

Milena Araújo disse... [Responder]

Muito obrigadaaaaa:=) Funcionou Muito Bem mesmoo e achei o seu blog Lindoooo

Milena Araújo disse... [Responder]

Muito obrigadaaaaa:=) Funcionou Muito Bem mesmoo e achei o seu blog Lindoooo

Unknown disse... [Responder]

OBRIGADA ADOREI VEJA MEU BLOG;
http://newfashiononline-s2.blogspot.com.br/

Mechanical Lullaby disse... [Responder]

Adorei!! Já estou usando um no meu blog!!
Obrigada! :D Ajudou muito!!

Beijussss;
http://mechanicallullaby.blogspot.com.br/

Niulana Rosa disse... [Responder]

Ameeei todos eles, mas infelizmente não achei nenhum que combinasse com meu blog. Estou divulgando seu blog .
Beijus2' :*

Se Plagiar Vai Dançar!
myfreecopyright.com registered & protectedProtected by Copyscape Online Plagiarism Checker